ANÁLISE DA ABORDAGEM DA REVOLUCÃO RUSSA NOS LIVROS DIDÁTICOS ATUAIS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1512Palabras clave:
Revolução Russa, Livro Didático, Ideologia.Resumen
Esse artigo tem como objetivo proporcionar uma reflexão acerca da metodologia utilizada nos livros didáticos ao enfocar a Revolução Russa. Considerando que esse tema é relevante para a compreensão da sociedade contemporânea, se faz necessário que ele seja trabalhado com profundidade, de maneira contextualizada, de forma que ocorra a sistematização do processo ensino e aprendizagem. A ideologia implícita nesses conteúdos deve ser analisada e compreendida pelos discentes, proporcionando a sua reflexão para que compreendam esse importante acontecimento histórico na sua totalidade.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode