ESTAGIÁRIO: PERCEPÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.866Palabras clave:
Estagiário, Estágio supervisionado, Formação DocenteResumen
Este trabalho tem por objetivo apresentar a concepção do professor regente e dos alunos do Ensino Fundamental em relação à presença e à participação do aluno-estagiário de Ciências Biológicas durante as aulas de ciências. Considerando que uma boa relação entre aluno-professor é de extrema importância durante o processo de ensino-aprendizagem, o aluno-estagiário deve refletir e exercitar durante sua formação essa afinidade na convivência com os alunos. A partir dos dados coletados foi possível perceber que o estágio supervisionado colaborou no processo da construção dos saberes do aluno-estagiário, pois tanto os alunos quanto o professor regente reconhecem ser de extrema importância essa convivência na formação do futuro professor.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode