A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NA RELAÇÃO ENTRE PROFESSOR E ALUNO DURANTE O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1373Palabras clave:
Afetividade, Aprendizagem, Professor, AlunoResumen
O presente trabalho tem a função de focar a interação entre professor e aluno e o papel da afetividade no desenvolvimento no processo de alfabetização. A partir do referencial teorico abordaremos a formação docente, formação cognitiva da criança, sua vivência social durante a alfabetização.Quando a acriança entra na alfabetização, deve levar em consideração os aspectos e procedimentos anteriores, que são tão necessarios e que pode contribuir muito para uma alfabetização mais tranquila e positiva. Para Emília Ferreiro, a construção a construção do conhecimento da escrita tem uma conexão com o individual e também com a interação social na escola, ou fora dela. A construção desse conhecimento ocorre por meio das sequências de hipóteses.Descargas
Descargas
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode