A RELAÇÃO ALUNO – PROFESSOR E O APRENDIZADO

Autores

  • Teresa de Araújo Oliveira Medeiros Instituto Federal do Espirito Santo

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1702

Palavras-chave:

Educação, Estresse, Desmotivação.

Resumo

A relação aluno versus professor, em sala de aula, desempenha papel importante no aprendizado do aluno. Entretanto, fatores levam a desmotivação do professor e, consequentemente, o péssimo aprendizado e rendimento dos alunos na disciplina ministrada. O estágio supervisionado é talvez o primeiro contato do aluno de licenciatura com a sala de aula. Durante a disciplina de estágio supervisionado I foram feitas observações para evidenciar alguns dos motivos da desmotivação docente e de que maneira ela impacta o rendimento escolar dos alunos de uma escola do município de Alegre-ES.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-05-02

Como Citar

de Araújo Oliveira Medeiros, T. (2017). A RELAÇÃO ALUNO – PROFESSOR E O APRENDIZADO. Revista Univap, 22(40), 854. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1702

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.