PESQUISA DE MERCADO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE BOLOS CASEIROS “DELICIAS DA DONA GÊ” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803Palabras clave:
Empreendedorismo, Bolos, Caseiro, Qualidade, Gourmet.Resumen
O trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa de mercado para uma empresa atuante no comércio alimentício com fabricação e comercialização de bolos caseiros, visando ser reconhecida no segmento alimentício e atender as necessidades dos clientes. A empresa irá comercializar produtos de qualidade que seja acessível para todos os públicos. A partir dessa ideia, a empresa tem como diferencial um espaço Gourmet que proporcionará aos clientes um ambiente diferenciado onde poderão degustar a variedade de produtos. Com o método da pesquisa quantitativa e qualitativa, usada para mapear a região de estudo, percebeu-se que as pessoas se interessariam pelos produtos e pelo ambiente diferenciado apresentado.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode