PESQUISA DE MERCADO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE BOLOS CASEIROS “DELICIAS DA DONA GÊ” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803
Abstract
O trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa de mercado para uma empresa atuante no comércio alimentício com fabricação e comercialização de bolos caseiros, visando ser reconhecida no segmento alimentício e atender as necessidades dos clientes. A empresa irá comercializar produtos de qualidade que seja acessível para todos os públicos. A partir dessa ideia, a empresa tem como diferencial um espaço Gourmet que proporcionará aos clientes um ambiente diferenciado onde poderão degustar a variedade de produtos. Com o método da pesquisa quantitativa e qualitativa, usada para mapear a região de estudo, percebeu-se que as pessoas se interessariam pelos produtos e pelo ambiente diferenciado apresentado.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-01-17
How to Cite
Lacerda, A. B. S., Martins, A. L., Oliveira, C. do N., Silva, C. R., & Torres, J. G. de M. (2017). PESQUISA DE MERCADO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE BOLOS CASEIROS “DELICIAS DA DONA GÊ” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP). Revista Univap, 22(40), 322. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803
Issue
Section
Resumo - INIC
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803Abstract
O trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa de mercado para uma empresa atuante no comércio alimentício com fabricação e comercialização de bolos caseiros, visando ser reconhecida no segmento alimentício e atender as necessidades dos clientes. A empresa irá comercializar produtos de qualidade que seja acessível para todos os públicos. A partir dessa ideia, a empresa tem como diferencial um espaço Gourmet que proporcionará aos clientes um ambiente diferenciado onde poderão degustar a variedade de produtos. Com o método da pesquisa quantitativa e qualitativa, usada para mapear a região de estudo, percebeu-se que as pessoas se interessariam pelos produtos e pelo ambiente diferenciado apresentado.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode