REFERENCIAL CURRICULAR NACIONAL PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL E SUAS CONTRIBUIÇÕES X INTERPRETAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1359Palabras clave:
Educação, Infantil, Referencial, Buscar, InformaçõesResumen
O presente estudo busca ressaltar a importância do Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil (RCN) em relação às práticas diárias na educação infantil, e como ele é utilizado para elaboração de seus documentos norteadores, visando a melhor qualidade do ensino. Eliminando informações desvirtuadas e minimizando os problemas que essas as causam. Tendo em vista, que essa é a primeira etapa da educação básica e que tem por objetivo o desenvolvimento integral do sujeito, propiciando o acesso e a ampliação de seus conhecimentos da realidade e social e cultural. Portanto é papel do professor criar situações de aprendizagem que proveja suporte para tais objetivos descritos no próprio documento.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode