EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1477Keywords:
Concepção, Educação de Jovens e Adultos, MetodologiaAbstract
As análises e reflexões realizadas durante a elaboração desse artigo demonstraram que a EJA é uma etapa educacional que requer destaque em sua conjunção. Observamos que há lacunas a serem preenchidas que demandam tempo e interesses. O maior destaque está na formação de professores que precisa ser pensada desde a etapa inicial, bem como na capacitação docente de forma contínua. Concluímos que o professor que atua na EJA precisa estar preparado para compreender as reais necessidades de seus alunos transmitindo à eles saberes e conhecimentos fundamentais a sua formação.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode