PESQUISA DE MERCADO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE BOLOS CASEIROS “DELICIAS DA DONA GÊ” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803
Resumo
O trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa de mercado para uma empresa atuante no comércio alimentício com fabricação e comercialização de bolos caseiros, visando ser reconhecida no segmento alimentício e atender as necessidades dos clientes. A empresa irá comercializar produtos de qualidade que seja acessível para todos os públicos. A partir dessa ideia, a empresa tem como diferencial um espaço Gourmet que proporcionará aos clientes um ambiente diferenciado onde poderão degustar a variedade de produtos. Com o método da pesquisa quantitativa e qualitativa, usada para mapear a região de estudo, percebeu-se que as pessoas se interessariam pelos produtos e pelo ambiente diferenciado apresentado.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-01-17
Como Citar
Lacerda, A. B. S., Martins, A. L., Oliveira, C. do N., Silva, C. R., & Torres, J. G. de M. (2017). PESQUISA DE MERCADO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE BOLOS CASEIROS “DELICIAS DA DONA GÊ” NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP). Revista Univap, 22(40), 322. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.803Resumo
O trabalho tem como objetivo realizar uma pesquisa de mercado para uma empresa atuante no comércio alimentício com fabricação e comercialização de bolos caseiros, visando ser reconhecida no segmento alimentício e atender as necessidades dos clientes. A empresa irá comercializar produtos de qualidade que seja acessível para todos os públicos. A partir dessa ideia, a empresa tem como diferencial um espaço Gourmet que proporcionará aos clientes um ambiente diferenciado onde poderão degustar a variedade de produtos. Com o método da pesquisa quantitativa e qualitativa, usada para mapear a região de estudo, percebeu-se que as pessoas se interessariam pelos produtos e pelo ambiente diferenciado apresentado.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode