EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Autores

  • Sonia Cristina Fagundes Carraro Faculdade Bilac
  • Rosângela Ribeiro Trombim
  • Juliana Fagundes Carraro
  • Gisele Cassia Almeida Coutinho

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1477

Palavras-chave:

Concepção, Educação de Jovens e Adultos, Metodologia

Resumo

As análises e reflexões realizadas durante a elaboração desse artigo demonstraram que a EJA é uma etapa educacional que requer destaque em sua conjunção. Observamos que há lacunas a serem preenchidas que demandam tempo e interesses. O maior destaque está na formação de professores que precisa ser pensada desde a etapa inicial, bem como na capacitação docente de forma contínua. Concluímos que o professor que atua na EJA precisa estar preparado para compreender as reais necessidades de seus alunos transmitindo à eles saberes e conhecimentos fundamentais a sua formação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-10-27

Como Citar

Carraro, S. C. F., Trombim, R. R., Carraro, J. F., & Coutinho, G. C. A. (2016). EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. Revista Univap, 22(40), 43. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1477