CARACTERÍSTICAS DO JOVEM BRASILEIRO QUE VIAJA AO EXTERIOR
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410
Resumo
O Estudo para compreender as características dos jovens que viaja ao exterior, foi realizada por meio de um questionário ao qual a amostra de jovens pode responder. O questionário sintético buscou entender quem era nossa amostra, como faixa etária, renda familiar e avaliar alguns dados como o envolvimento do mesmo com projetos sociais e visão de mundo, os questionamentos abrangentes e específicos nos possibilitou atingir nossa finalidade que é assimilar diversos aspectos que possam ter motivado o jovem brasileiro a viajar para o exterior. O enfoque do proposto estudo é captar e interpretar as mudanças que este jovem pós-viagem, possa ter passado após o contato com outra (s) cultura, costumes e experiências que podem ter e reflexos e influenciar de maneira significante, por esse novo ambiente de contato. O trabalho busca também compreender o como a crise econômica brasileira (e mundial) tem na decisão de viajar, possibilitando um novo rumo longe de famílias e amigos, em busca de novas experiências.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-11-24
Como Citar
Moraes, S. N., & Cardoso, D. (2016). CARACTERÍSTICAS DO JOVEM BRASILEIRO QUE VIAJA AO EXTERIOR. Revista Univap, 22(40), 167. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410Resumo
O Estudo para compreender as características dos jovens que viaja ao exterior, foi realizada por meio de um questionário ao qual a amostra de jovens pode responder. O questionário sintético buscou entender quem era nossa amostra, como faixa etária, renda familiar e avaliar alguns dados como o envolvimento do mesmo com projetos sociais e visão de mundo, os questionamentos abrangentes e específicos nos possibilitou atingir nossa finalidade que é assimilar diversos aspectos que possam ter motivado o jovem brasileiro a viajar para o exterior. O enfoque do proposto estudo é captar e interpretar as mudanças que este jovem pós-viagem, possa ter passado após o contato com outra (s) cultura, costumes e experiências que podem ter e reflexos e influenciar de maneira significante, por esse novo ambiente de contato. O trabalho busca também compreender o como a crise econômica brasileira (e mundial) tem na decisão de viajar, possibilitando um novo rumo longe de famílias e amigos, em busca de novas experiências.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode