CARACTERÍSTICAS DO JOVEM BRASILEIRO QUE VIAJA AO EXTERIOR
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410Palabras clave:
Viagem, motivação, cultura, crise e economia.Resumen
O Estudo para compreender as características dos jovens que viaja ao exterior, foi realizada por meio de um questionário ao qual a amostra de jovens pode responder. O questionário sintético buscou entender quem era nossa amostra, como faixa etária, renda familiar e avaliar alguns dados como o envolvimento do mesmo com projetos sociais e visão de mundo, os questionamentos abrangentes e específicos nos possibilitou atingir nossa finalidade que é assimilar diversos aspectos que possam ter motivado o jovem brasileiro a viajar para o exterior. O enfoque do proposto estudo é captar e interpretar as mudanças que este jovem pós-viagem, possa ter passado após o contato com outra (s) cultura, costumes e experiências que podem ter e reflexos e influenciar de maneira significante, por esse novo ambiente de contato. O trabalho busca também compreender o como a crise econômica brasileira (e mundial) tem na decisão de viajar, possibilitando um novo rumo longe de famílias e amigos, em busca de novas experiências.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode