TREINAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS EM UMA ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO: MOTIVANDO PARA ALCANÇAR RESULTADOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1263Palabras clave:
marketing, telemarketing, motivação, venda, consultoria.Resumen
Este trabalho apresenta a evolução de vendas de uma Administradora de Cartões de Crédito que possui produtos oferecidos no mercado por uma equipe interna de vendas, permeio do telemarketing. Tal evolução é medida a partir de uma consultoria que identifica a influência da motivação da equipe interna em seus resultados. Trata-se de um estudo bibliográfico, obtido através de revisão literária, que traz os conceitos de marketing, vendas e comportamento organizacional. Seguido de aplicação de técnicas de motivação; executando campanhas de vendas e treinamentos, onde é apresentada a prática do grande desafio de alinhar os objetivos da equipe aos da empresa. O resultado da motivação da equipe é a potencialização de 27% do aumento de vendas dos produtos da administradora, comprovado a partir da análise de dados quantitativos que fazem referência aos produtos vendidos em um mesmo período (Jan/15 a Mai/15 x Jan/16 a Mai/16).
Palavras-chave: marketing, telemarketing, motivação, venda, consultoria.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode