ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM CANAIS ELETRÔNICOS DE ATENDIMENTO BANCÁRIOS

Autores

  • José Dirnece Paes Tavares Anhanguera de Jacarei
  • Simone Lopes Maciel Anhanguera de Jacareí
  • Jessica Gutierrez Almendros Anhanguera de Jacareí
  • Matheus Henrique Porto do Prado Anhanguera de Jacareí
  • Diogo Rosa da Silva Anhanguera de Jacareí
  • Rogério Romano Anhanguera de Jacareí

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.698

Palavras-chave:

Marketing, Serviços, Atendimento Eletrônico, Aplicativo.

Resumo

O serviço de atendimento bancário através do celular pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar, tudo na palma da mão, bom para satisfazer as necessidades dos usuários e minimizar o custo da empresa. Esse trabalho tem como objetivo comparar as estratégias de atendimento utilizadas pelos bancos via dispositivos móbile. Os métodos utilizados são de pesquisa qualitativa, bibliográficas e em internet. Apresenta uma análise dos serviços que o canal de atendimento de bancos denominados “Banco A e Banco B” oferece, objetivando identificar oportunidades de melhorias no Móbile da empresa A.O trabalho identifica quais são os serviços bancários mais utilizados pelos usuários, para que assim possam ser implantados no sistema do banco A objeto da pesquisa, e demonstra o que precisa ser feito para alcançar o nível de atendimento feito pelos concorrentes.

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Publicado

2016-10-27

Como Citar

Tavares, J. D. P., Maciel, S. L., Almendros, J. G., do Prado, M. H. P., da Silva, D. R., & Romano, R. (2016). ESTRATÉGIAS DE MARKETING EM CANAIS ELETRÔNICOS DE ATENDIMENTO BANCÁRIOS. Revista Univap, 22(40), 21. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.698