CARACTERÍSTICAS DO JOVEM BRASILEIRO QUE VIAJA AO EXTERIOR
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410
Abstract
O Estudo para compreender as características dos jovens que viaja ao exterior, foi realizada por meio de um questionário ao qual a amostra de jovens pode responder. O questionário sintético buscou entender quem era nossa amostra, como faixa etária, renda familiar e avaliar alguns dados como o envolvimento do mesmo com projetos sociais e visão de mundo, os questionamentos abrangentes e específicos nos possibilitou atingir nossa finalidade que é assimilar diversos aspectos que possam ter motivado o jovem brasileiro a viajar para o exterior. O enfoque do proposto estudo é captar e interpretar as mudanças que este jovem pós-viagem, possa ter passado após o contato com outra (s) cultura, costumes e experiências que podem ter e reflexos e influenciar de maneira significante, por esse novo ambiente de contato. O trabalho busca também compreender o como a crise econômica brasileira (e mundial) tem na decisão de viajar, possibilitando um novo rumo longe de famílias e amigos, em busca de novas experiências.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2016-11-24
How to Cite
Moraes, S. N., & Cardoso, D. (2016). CARACTERÍSTICAS DO JOVEM BRASILEIRO QUE VIAJA AO EXTERIOR. Revista Univap, 22(40), 167. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410
Issue
Section
Resumo - INIC
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1410Abstract
O Estudo para compreender as características dos jovens que viaja ao exterior, foi realizada por meio de um questionário ao qual a amostra de jovens pode responder. O questionário sintético buscou entender quem era nossa amostra, como faixa etária, renda familiar e avaliar alguns dados como o envolvimento do mesmo com projetos sociais e visão de mundo, os questionamentos abrangentes e específicos nos possibilitou atingir nossa finalidade que é assimilar diversos aspectos que possam ter motivado o jovem brasileiro a viajar para o exterior. O enfoque do proposto estudo é captar e interpretar as mudanças que este jovem pós-viagem, possa ter passado após o contato com outra (s) cultura, costumes e experiências que podem ter e reflexos e influenciar de maneira significante, por esse novo ambiente de contato. O trabalho busca também compreender o como a crise econômica brasileira (e mundial) tem na decisão de viajar, possibilitando um novo rumo longe de famílias e amigos, em busca de novas experiências.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode