JOGOS DIGITAIS: UMA EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.621Palabras clave:
Aprendizagem, Ensino Médio, Escola Pública, Jogos Digitais, Guia Do EstudanteResumen
Um jogo eletrônico é uma atividade lúdica formada por ações e decisões que resultam numa condição, ações e decisões são limitadas por um conjunto de regras e por universo, que no contexto dos jogos digitais, são regidos por um programa de computador. Estudos apontam para a aprendizagem baseada em jogos digitais, destacamos este tipo de aprendizagem está de acordo com as necessidades e os estilos de aprendizagem da geração atual. Sugere-se verificar se os cursos de licenciatura incentiva os futuros docentes ao uso dos jogos digitais como recurso pedagógico.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode