USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM EDUCAÇÃO ESCOLAR: O CELULAR COMO OBJETO DE ESTUDO NO ENSINO MÉDIO

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.617

Palabras clave:

Celular, Dispositivos Móveis, Ensino Médio.

Resumen

O uso das Tecnologias da Informação e Comunicação Móveis e sem Fio (TIMS) aumentam os desafios da realidade escolar. Educadores precisam se adequar a realidade desenhada pelas TIMS. Entre as TIMS, temos o celular, um aparelho popular, com aplicativos que podem vir a ser utilizados em sala de aula como recurso pedagógico. Desta forma, a presente pesquisa busca responder: qual a visão de um grupo de professores do Ensino Médio em relação ao uso do celular em sala de aula? O objetivo da pesquisa é: apresentar possibilidades do uso do celular como recurso pedagógico para as aulas no Ensino Médio.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Cristina Bento Cristina Marcelino Bento, UNIFATEA

Pedagogia/Educação

Publicado

2016-12-05

Cómo citar

Cristina Marcelino Bento, M. C. B. (2016). USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM EDUCAÇÃO ESCOLAR: O CELULAR COMO OBJETO DE ESTUDO NO ENSINO MÉDIO. Revista Univap, 22(40), 201. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.617

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.