USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM EDUCAÇÃO ESCOLAR: O CELULAR COMO OBJETO DE ESTUDO NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.617Keywords:
Celular, Dispositivos Móveis, Ensino Médio.Abstract
O uso das Tecnologias da Informação e Comunicação Móveis e sem Fio (TIMS) aumentam os desafios da realidade escolar. Educadores precisam se adequar a realidade desenhada pelas TIMS. Entre as TIMS, temos o celular, um aparelho popular, com aplicativos que podem vir a ser utilizados em sala de aula como recurso pedagógico. Desta forma, a presente pesquisa busca responder: qual a visão de um grupo de professores do Ensino Médio em relação ao uso do celular em sala de aula? O objetivo da pesquisa é: apresentar possibilidades do uso do celular como recurso pedagógico para as aulas no Ensino Médio.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode