A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1072Palabras clave:
Fotografia, publicidade, vendas.Resumen
Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode