ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

Vinícius Paiva Prianti, Bruno Oliveira Matheus, Sergio Gurgel, Solange Batelli

Resumo


Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.


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DOI: http://dx.doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023

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