ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

Autores

  • Vinícius Paiva Prianti Colégios Univap – Unidade Villa Branca
  • Bruno Oliveira Matheus Colégios Univap – Unidade Villa Branca
  • Sergio Gurgel Colégios Univap – Unidade Villa Branca
  • Solange Batelli Colégios Univap – Unidade Villa Branca

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023

Resumo

Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-01-30

Como Citar

Prianti, V. P., Matheus, B. O., Gurgel, S., & Batelli, S. (2017). ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP). Revista Univap, 22(40), 448. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.