ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023
Resumo
Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-01-30
Como Citar
Prianti, V. P., Matheus, B. O., Gurgel, S., & Batelli, S. (2017). ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP). Revista Univap, 22(40), 448. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1023Resumo
Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode