DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA RICO VIVER


Autores

  • Ana Flávia Rocha de Oliveira UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba
  • Celeste Marinho Manzanett UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1478

Resumo

O presente artigo tem como tema o desenvolvimento da identidade visual de uma organização não governamental, para que esta ganhe visibilidade no mercado, além tornar-se a representação da identidade da marca, diretamente ligada à essência do serviço oferecido. A metodologia utilizada baseia-se em pesquisas qualitativas, sendo estas: pesquisas com perguntas abertas, aplicadas em profissionais que trabalham com a equinoterapia, familiar de um praticante da equoterapia e com o fundador da Organização, Henrique de Almeida Basano, pesquisa documental, baseada principalmente em artigos, um método que trás um estudo ainda mais atualizado e pesquisa bibliográfica, buscando a teoria em livros que permite uma análise profunda sobre cada assunto. O estudo tem o intuito de reforçar no mercado a imagem de uma organização não governamental que visa a inclusão social, gerando o crescimento de toda a sociedade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Flávia Rocha de Oliveira, UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba

Desenvolvimento da identidade visual de uma Organização não Governamental (Instituto de Ensino e Pesquisa Rico Viver). Diretamente ligado as áres de publicidade, popaganda, marketing e design.

Downloads

Publicado

2017-04-04

Como Citar

Oliveira, A. F. R. de, & Manzanett, C. M. (2017). DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA RICO VIVER. Revista Univap, 22(40), 713. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1478