DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA RICO VIVER
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1478Palabras clave:
Identidade Visual, ONG, equoterapia e equinoterapia.Resumen
O presente artigo tem como tema o desenvolvimento da identidade visual de uma organização não governamental, para que esta ganhe visibilidade no mercado, além tornar-se a representação da identidade da marca, diretamente ligada à essência do serviço oferecido. A metodologia utilizada baseia-se em pesquisas qualitativas, sendo estas: pesquisas com perguntas abertas, aplicadas em profissionais que trabalham com a equinoterapia, familiar de um praticante da equoterapia e com o fundador da Organização, Henrique de Almeida Basano, pesquisa documental, baseada principalmente em artigos, um método que trás um estudo ainda mais atualizado e pesquisa bibliográfica, buscando a teoria em livros que permite uma análise profunda sobre cada assunto. O estudo tem o intuito de reforçar no mercado a imagem de uma organização não governamental que visa a inclusão social, gerando o crescimento de toda a sociedade.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode