O TRABALHO DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO FUNDAMENTAL I
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1558
Abstract
No intuito de analisar quaisquer dificuldades que o profissional de educação física possa enfrentar em sua carreira dentro do ambiente escolar, deu-se o desenvolvimento deste artigo. A metodologia aplicada a este trabalho foi a revisão de literatura baseada em outro artigos já publicados, livros e sites especializados. Uma das possíveis dificuldades que o professor de Educação Física pode se deparar é o TEA - Transtorno do Espectro Autista. Sabe-se que cada indivíduo portador reage de diferentes formas, por isso não se deve criar apenas uma maneira de trabalho. O professor terá que observar qual a melhor maneira de se trabalhar com esse deficiente intelectual, para que ele possa se desenvolver de forma natural e prazerosa, sendo assim incluso e visto perante todos como iguais.
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2016-11-11
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Teixeira, E. R., Pinto, E. S., Araújo, L. F., Gomes, W. A., & Scoss, D. M. (2016). O TRABALHO DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO MOTOR DE CRIANÇAS AUTISTAS NO ENSINO FUNDAMENTAL I. Revista Univap, 22(40), 123. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1558
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Resumo - INIC
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This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
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https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1558Abstract
No intuito de analisar quaisquer dificuldades que o profissional de educação física possa enfrentar em sua carreira dentro do ambiente escolar, deu-se o desenvolvimento deste artigo. A metodologia aplicada a este trabalho foi a revisão de literatura baseada em outro artigos já publicados, livros e sites especializados. Uma das possíveis dificuldades que o professor de Educação Física pode se deparar é o TEA - Transtorno do Espectro Autista. Sabe-se que cada indivíduo portador reage de diferentes formas, por isso não se deve criar apenas uma maneira de trabalho. O professor terá que observar qual a melhor maneira de se trabalhar com esse deficiente intelectual, para que ele possa se desenvolver de forma natural e prazerosa, sendo assim incluso e visto perante todos como iguais.
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