PLANO DE MARKETING PARA A ASSOCIAÇÃO CRIANÇAS ESPECIAIS DE SANTA BRANCA ANTONIO NARVAES - (CESB)

Autores/as

  • Nayara Cristini Rodrigues Colégios Univap - Unidade Villa Branca
  • Lorena Gabriela Castilho Colégios Univap - Unidade Villa Branca
  • Solange Donizete Batelli dos Santos Colégios Univap - Unidade Villa Branca

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1025

Palabras clave:

Associação, Divulgação e Plano de Marketing

Resumen

O Plano de Marketing pode ser entendido como um documento a qual estão detalhadas as ações necessárias para se atingir um ou mais objetivos na área do marketing. O propósito deste trabalho é elaborar um projeto para a Associação Crianças Especial de Santa Branca (CESB), a fim de desenvolver uma comunicação adequada, por meio de estratégias e procedimentos que caracterizam a divulgação, para que a entidade seja capaz de informar as necessidades para o público alvo e assim, consequentemente, desenvolver soluções pertinentes, para que esta alcance seus objetivos referente a oferecer atendimento clínico, incluindo práticas educativas. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo nos municípios de Santa Branca/SP, Jacareí/SP e São José dos Campos/SP, onde ressaltou-se uma deficiência em relação à divulgação, gerando uma dificuldade de arrecadação para a associação, tanto de voluntariado como de verba financeira.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-01-30

Cómo citar

Rodrigues, N. C., Castilho, L. G., & dos Santos, S. D. B. (2017). PLANO DE MARKETING PARA A ASSOCIAÇÃO CRIANÇAS ESPECIAIS DE SANTA BRANCA ANTONIO NARVAES - (CESB). Revista Univap, 22(40), 450. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1025

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.