PLANO DE MARKETING PARA A ASSOCIAÇÃO CRIANÇAS ESPECIAIS DE SANTA BRANCA ANTONIO NARVAES - (CESB)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1025Palabras clave:
Associação, Divulgação e Plano de MarketingResumen
O Plano de Marketing pode ser entendido como um documento a qual estão detalhadas as ações necessárias para se atingir um ou mais objetivos na área do marketing. O propósito deste trabalho é elaborar um projeto para a Associação Crianças Especial de Santa Branca (CESB), a fim de desenvolver uma comunicação adequada, por meio de estratégias e procedimentos que caracterizam a divulgação, para que a entidade seja capaz de informar as necessidades para o público alvo e assim, consequentemente, desenvolver soluções pertinentes, para que esta alcance seus objetivos referente a oferecer atendimento clínico, incluindo práticas educativas. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo nos municípios de Santa Branca/SP, Jacareí/SP e São José dos Campos/SP, onde ressaltou-se uma deficiência em relação à divulgação, gerando uma dificuldade de arrecadação para a associação, tanto de voluntariado como de verba financeira.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode