PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659
Abstract
O tema do trabalho é o relançamento do restaurante de comida japonesa Sushiaki. Tem-se como objetivo o estudo de novas estratégias de marketing para maior sucesso da empresa. O trabalho utilizou pesquisas de mercado realizadas com o público em geral, com a finalidade de saber sua opinião sobre a proposta de relançamento. Foi realizada a pesquisa pelo método quantitativo, além da realização da análise de SWOT, com o objetivo de analisar fatores que afetam a empresa. No decorrer do trabalho foi realizado um briefing com o dono da empresa para recolher informações relacionadas aos seus desejos quanto ao relançamento de seu restaurante delivery. Com o relançamento do restaurante a empresa poderá atrair e fidelizar clientes através de desenvolvimento de identidades visuais, participações em eventos e divulgação virtual.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-04-26
How to Cite
Araújo, Ísis F., Cabral, D. B. V., Machado, G., Felipe, M. C. G., Felipe, M. L. G., & dos Santos, A. C. M. F. (2017). PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI. Revista Univap, 22(40), 826. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659
Issue
Section
Resumo - INIC
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659Abstract
O tema do trabalho é o relançamento do restaurante de comida japonesa Sushiaki. Tem-se como objetivo o estudo de novas estratégias de marketing para maior sucesso da empresa. O trabalho utilizou pesquisas de mercado realizadas com o público em geral, com a finalidade de saber sua opinião sobre a proposta de relançamento. Foi realizada a pesquisa pelo método quantitativo, além da realização da análise de SWOT, com o objetivo de analisar fatores que afetam a empresa. No decorrer do trabalho foi realizado um briefing com o dono da empresa para recolher informações relacionadas aos seus desejos quanto ao relançamento de seu restaurante delivery. Com o relançamento do restaurante a empresa poderá atrair e fidelizar clientes através de desenvolvimento de identidades visuais, participações em eventos e divulgação virtual.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode