TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA: OLHAR DA COMUNIDADE ACERCA DO NIÓBIO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE LORENA, SÃO PAULO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.933
Resumo
Esta pesquisa visa apresentar e discutir criticamente os resultados de uma pesquisa sobre o conhecimento de alunos e professores de uma escola estadual sobre o nióbio como forma de endossar a demanda pela difusão e popularização do metal no Brasil. A aplicação do questionário foi parte do projeto que tem como objetivo desenvolver um documentário intitulado “Tecnologia Mineral Brasileira: Recontando a História do Nióbio”, que contará com entrevistas com docentes, pesquisadores e técnicos, com a posterior difusão por meio das redes sociais, como o Youtube e Facebook. A metodologia abrangeu a aplicação de questionário semiestruturado com amostragem probabilística estratificada.
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Publicado
2017-01-25
Como Citar
Siqueira Martins Domingos, B., Santos Ferreira, M. L., Batista Ribeiro, R., & Brazil, W. (2017). TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA: OLHAR DA COMUNIDADE ACERCA DO NIÓBIO EM UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE LORENA, SÃO PAULO. Revista Univap, 22(40), 409. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.933
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.933Resumo
Esta pesquisa visa apresentar e discutir criticamente os resultados de uma pesquisa sobre o conhecimento de alunos e professores de uma escola estadual sobre o nióbio como forma de endossar a demanda pela difusão e popularização do metal no Brasil. A aplicação do questionário foi parte do projeto que tem como objetivo desenvolver um documentário intitulado “Tecnologia Mineral Brasileira: Recontando a História do Nióbio”, que contará com entrevistas com docentes, pesquisadores e técnicos, com a posterior difusão por meio das redes sociais, como o Youtube e Facebook. A metodologia abrangeu a aplicação de questionário semiestruturado com amostragem probabilística estratificada.
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