PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI


Autores

  • Ísis Figueiredo Araújo Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”
  • Dionathan Bittencourt Vilela Cabral Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”
  • Gabriele Machado Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”
  • Maria Clara Gíglio Felipe Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”
  • Maria Luíza Gíglio Felipe Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”
  • Ana Caroline Marini Figueira dos Santos Univap/Colégio Técnico “Antônio Teixeira Fernandes”

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659

Resumo

O tema do trabalho é o relançamento do restaurante de comida japonesa Sushiaki. Tem-se como objetivo o estudo de novas estratégias de marketing para maior sucesso da empresa. O trabalho utilizou pesquisas de mercado realizadas com o público em geral, com a finalidade de saber sua opinião sobre a proposta de relançamento. Foi realizada a pesquisa pelo método quantitativo, além da realização da análise de SWOT, com o objetivo de analisar fatores que afetam a empresa. No decorrer do trabalho foi realizado um briefing com o dono da empresa para recolher informações relacionadas aos seus desejos quanto ao relançamento de seu restaurante delivery. Com o relançamento do restaurante a empresa poderá atrair e fidelizar clientes através de desenvolvimento de identidades visuais, participações em eventos e divulgação virtual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-04-26

Como Citar

Araújo, Ísis F., Cabral, D. B. V., Machado, G., Felipe, M. C. G., Felipe, M. L. G., & dos Santos, A. C. M. F. (2017). PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI. Revista Univap, 22(40), 826. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659