PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659
Resumo
O tema do trabalho é o relançamento do restaurante de comida japonesa Sushiaki. Tem-se como objetivo o estudo de novas estratégias de marketing para maior sucesso da empresa. O trabalho utilizou pesquisas de mercado realizadas com o público em geral, com a finalidade de saber sua opinião sobre a proposta de relançamento. Foi realizada a pesquisa pelo método quantitativo, além da realização da análise de SWOT, com o objetivo de analisar fatores que afetam a empresa. No decorrer do trabalho foi realizado um briefing com o dono da empresa para recolher informações relacionadas aos seus desejos quanto ao relançamento de seu restaurante delivery. Com o relançamento do restaurante a empresa poderá atrair e fidelizar clientes através de desenvolvimento de identidades visuais, participações em eventos e divulgação virtual.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-04-26
Como Citar
Araújo, Ísis F., Cabral, D. B. V., Machado, G., Felipe, M. C. G., Felipe, M. L. G., & dos Santos, A. C. M. F. (2017). PROPOSTA DE RELANÇAMENTO PARA O RESTAURANTE DE COMIDA JAPONESA SUSHIAKI. Revista Univap, 22(40), 826. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1659Resumo
O tema do trabalho é o relançamento do restaurante de comida japonesa Sushiaki. Tem-se como objetivo o estudo de novas estratégias de marketing para maior sucesso da empresa. O trabalho utilizou pesquisas de mercado realizadas com o público em geral, com a finalidade de saber sua opinião sobre a proposta de relançamento. Foi realizada a pesquisa pelo método quantitativo, além da realização da análise de SWOT, com o objetivo de analisar fatores que afetam a empresa. No decorrer do trabalho foi realizado um briefing com o dono da empresa para recolher informações relacionadas aos seus desejos quanto ao relançamento de seu restaurante delivery. Com o relançamento do restaurante a empresa poderá atrair e fidelizar clientes através de desenvolvimento de identidades visuais, participações em eventos e divulgação virtual.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode