O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM


Autores

  • Vânia Braz de Oliveira UNIVAP

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1687

Resumo

A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vânia Braz de Oliveira, UNIVAP

http://lattes.cnpq.br/5261076623612627

Downloads

Publicado

2017-04-28

Como Citar

Oliveira, V. B. de. (2017). O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM. Revista Univap, 22(40), 840. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1687