O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1687Palavras-chave:
boca-a-boca on-line, consumidor contemporâeo, sociedade em rede, redes sociais on-lineResumo
A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode