O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM

Autores

  • Vânia Braz de Oliveira UNIVAP

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1687

Palavras-chave:

boca-a-boca on-line, consumidor contemporâeo, sociedade em rede, redes sociais on-line

Resumo

A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vânia Braz de Oliveira, UNIVAP

http://lattes.cnpq.br/5261076623612627

Downloads

Publicado

28-04-2017

Como Citar

Oliveira, V. B. de. (2017). O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM. Revista Univap, 22(40), 840. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1687

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.