A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO SUPERIOR BASEADA NA METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.459Palavras-chave:
Ciências humanas, tecnologia, sala de aula invertida, inovação pedagógica, flipped classroom.Resumo
Este estudo tem como objetivo discutir uma proposta nova de metodologia de ensino-aprendizagem, que será utilizada no ambiente de uma instituição de ensino. Essa proposta tem como base o uso de ferramentas tecnológicas e inovadoras, tais como o procedimento pedagógico denominado Flipped classroom, ou sala de aula invertida. Neste trabalho, apresentamos uma aplicabilidade da metodologia em uma na disciplina Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), com a finalidade de coletar e processar dados para entender como novas tecnologias vem influenciando o meio educacional.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode