ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NATURA: PLANEJAMENTO E DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1564Keywords:
Planejamento, Análise SWOT, Estratégia, Diagnóstico estratégico,Abstract
No atual cenário mundial, as empresas se sentem no dever de planejar estratégias para se manterem economicamente, onde uma estratégia bem definida deve considerar o ambiente interno e externo da organização. Modos para checar o planejamento estratégico, como a análise das cinco forças competitivas será implicada neste artigo mostrando como a Natura pratica os principais aspectos para a empresa obter maior competitividade e garantir sua sobrevivência.Termos teóricos como missão, visão, matriz SWOT e valor de uma empresa também serão abordados, medidas para que a empresa trabalhe de acordo com suas políticas pré-definidas.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode