HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MODELOS ATÔMICOS INTRODUZIDOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO E METODOLOIAS QUE POSSAM AUXILIAR UM APRENDIZADO MAIS SIGNIFICATIVO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529Resumen
Este trabalho visa contextualizar conceitos históricos no desenvolvimento do conteúdo de modelos atômicos como forma de promover um aprendizado mais significativo. O objetivo deste trabalho é identificar as diferentes formas que são abordadas e propor uma metodologia que possa relacionar fatos históricos. A inserção da história da ciência como a aplicação de uma metodologia diferenciada através de apresentação de vídeos e simulações à medida que os conceitos são ministrados e as aulas experimentais são realizadas.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode