HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MODELOS ATÔMICOS INTRODUZIDOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO E METODOLOIAS QUE POSSAM AUXILIAR UM APRENDIZADO MAIS SIGNIFICATIVO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529
Abstract
Este trabalho visa contextualizar conceitos históricos no desenvolvimento do conteúdo de modelos atômicos como forma de promover um aprendizado mais significativo. O objetivo deste trabalho é identificar as diferentes formas que são abordadas e propor uma metodologia que possa relacionar fatos históricos. A inserção da história da ciência como a aplicação de uma metodologia diferenciada através de apresentação de vídeos e simulações à medida que os conceitos são ministrados e as aulas experimentais são realizadas.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2017-04-11
How to Cite
Carias, T. R., Duarte, L. L., & Pereira, T. A. (2017). HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MODELOS ATÔMICOS INTRODUZIDOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO E METODOLOIAS QUE POSSAM AUXILIAR UM APRENDIZADO MAIS SIGNIFICATIVO. Revista Univap, 22(40), 747. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529
Issue
Section
Resumo - INIC
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529Abstract
Este trabalho visa contextualizar conceitos históricos no desenvolvimento do conteúdo de modelos atômicos como forma de promover um aprendizado mais significativo. O objetivo deste trabalho é identificar as diferentes formas que são abordadas e propor uma metodologia que possa relacionar fatos históricos. A inserção da história da ciência como a aplicação de uma metodologia diferenciada através de apresentação de vídeos e simulações à medida que os conceitos são ministrados e as aulas experimentais são realizadas.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode