A TEMÁTICA MEDICAMENTOS COMO CONTEXTO NO ENSINO DE QUÍMICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE UBÁ-MG
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1528Resumen
A temática Medicamentos apresenta uma proposta interessante para o ensino de Química quando aplicados de forma contextualizada. O objetivo deste trabalho é a inserção do tema “medicamentos” como uma ferramenta para explicar funções orgânicas, relacionando o conteúdo de química com a automedicação, consumo excessivo e descarte de medicamento. Durante o desenvolvimento deste trabalho pode-se perceber maior participação dos alunos quando contextualizado com assuntos de seu cotidiano.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode