HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MODELOS ATÔMICOS INTRODUZIDOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO E METODOLOIAS QUE POSSAM AUXILIAR UM APRENDIZADO MAIS SIGNIFICATIVO
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529
Resumo
Este trabalho visa contextualizar conceitos históricos no desenvolvimento do conteúdo de modelos atômicos como forma de promover um aprendizado mais significativo. O objetivo deste trabalho é identificar as diferentes formas que são abordadas e propor uma metodologia que possa relacionar fatos históricos. A inserção da história da ciência como a aplicação de uma metodologia diferenciada através de apresentação de vídeos e simulações à medida que os conceitos são ministrados e as aulas experimentais são realizadas.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-04-11
Como Citar
Carias, T. R., Duarte, L. L., & Pereira, T. A. (2017). HISTÓRIA E CONCEITOS FUNDAMENTAIS DE MODELOS ATÔMICOS INTRODUZIDOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO E METODOLOIAS QUE POSSAM AUXILIAR UM APRENDIZADO MAIS SIGNIFICATIVO. Revista Univap, 22(40), 747. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1529Resumo
Este trabalho visa contextualizar conceitos históricos no desenvolvimento do conteúdo de modelos atômicos como forma de promover um aprendizado mais significativo. O objetivo deste trabalho é identificar as diferentes formas que são abordadas e propor uma metodologia que possa relacionar fatos históricos. A inserção da história da ciência como a aplicação de uma metodologia diferenciada através de apresentação de vídeos e simulações à medida que os conceitos são ministrados e as aulas experimentais são realizadas.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode