SUA VIDA É UM LIVRO: UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR ACERCA DO PAPEL DA MULHER NA COMUNIDADE
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1110
Resumo
Este estudo visa abordar os aspectos políticos, culturais e históricos da sociedade, com ênfase na importância do papel da mulher. A fundamentação teórica foi construída à luz dos Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio (2006), do Currículo do Estado de São Paulo (2011) e Lustosa (2006). Tendo em vista que o ensino médio atual deve se preocupar com uma educação permanente, o que significa preparar o aluno para a vida e qualificá-lo para a cidadania, seja num futuro ambiente escolar ou profissional, espera-se que o aluno, ao realizar as atividades propostas neste projeto, adquira um significado ao seu aprendizado e reconheça a importância da figura feminina na sua sociedade. Para tanto, foi elaborado um projeto interdisciplinar entre as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas a fim de organizar um trabalho em que o conhecimento seja contextualizado de forma sincrônica, diacrônica e interativa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-02-09
Como Citar
Silva, P. H., Peixoto, M. M., da Silva, P. H. P., & da Silva, V. M. (2017). SUA VIDA É UM LIVRO: UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR ACERCA DO PAPEL DA MULHER NA COMUNIDADE. Revista Univap, 22(40), 508. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1110
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1110Resumo
Este estudo visa abordar os aspectos políticos, culturais e históricos da sociedade, com ênfase na importância do papel da mulher. A fundamentação teórica foi construída à luz dos Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio (2006), do Currículo do Estado de São Paulo (2011) e Lustosa (2006). Tendo em vista que o ensino médio atual deve se preocupar com uma educação permanente, o que significa preparar o aluno para a vida e qualificá-lo para a cidadania, seja num futuro ambiente escolar ou profissional, espera-se que o aluno, ao realizar as atividades propostas neste projeto, adquira um significado ao seu aprendizado e reconheça a importância da figura feminina na sua sociedade. Para tanto, foi elaborado um projeto interdisciplinar entre as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Ciências Humanas a fim de organizar um trabalho em que o conhecimento seja contextualizado de forma sincrônica, diacrônica e interativa.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode