DIFERENTES MÉTODOS NO ENSINO DE HISTÓRIA E A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS DIDÁTICOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1272Resumen
O presente trabalho consiste em analisar as mudanças que aconteceram no ambiente escolar tão importante no processo de aprendizagem. Mostrar as diferenças entre o modelo de ensino tradicional e o construtivista, novas maneiras de se aprender história, (não mais memorizando), mas sendo estimulada a construção do conhecimento por meio de discussões que despertem e estimulem a criticidade no aluno, pensando, descobrindo, interagindo com os colegas e professores, chegando, assim, a conclusões próprias sobre o assunto abordado. E, também, apresentar a importância dos recursos didáticos, métodos interativos e diferenciados.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode