DIFERENTES MÉTODOS NO ENSINO DE HISTÓRIA E A IMPORTÂNCIA DOS RECURSOS DIDÁTICOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1272Abstract
O presente trabalho consiste em analisar as mudanças que aconteceram no ambiente escolar tão importante no processo de aprendizagem. Mostrar as diferenças entre o modelo de ensino tradicional e o construtivista, novas maneiras de se aprender história, (não mais memorizando), mas sendo estimulada a construção do conhecimento por meio de discussões que despertem e estimulem a criticidade no aluno, pensando, descobrindo, interagindo com os colegas e professores, chegando, assim, a conclusões próprias sobre o assunto abordado. E, também, apresentar a importância dos recursos didáticos, métodos interativos e diferenciados.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode