A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NOS LIVROS DIDÁTICOS – (PCN)
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1397Resumen
Na atualidade não se observa projetos voltados à educação ambiental, uma vez que há pouca visibilidade no que se refere a esse campo como ferramenta didática utilizada na esfera educacional. O conhecimento sobre educação ambiental é essencial para a conservação e manutenção do meio social no qual vivemos. O estudo consiste em analisar como são tratadas as questões ambientais pelos livros didáticos de Geografia e compará-los aos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) e, também, compartilhar a experiência vivida a partir do desenvolvimento de uma atividade voltada à Educação Ambiental em uma unidade escolar da Rede Pública Estadual do município de São José dos Campos.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Este trabajo está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licencia permite que otros distribuyan, remezclen, adapten y creen a partir de su trabajo, incluso con fines comerciales, siempre que se otorgue el crédito correspondiente por la creación original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode