A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO SUPERIOR BASEADA NA METODOLOGIA DE SALA DE AULA INVERTIDA
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.459Keywords:
Ciências humanas, tecnologia, sala de aula invertida, inovação pedagógica, flipped classroom.Abstract
Este estudo tem como objetivo discutir uma proposta nova de metodologia de ensino-aprendizagem, que será utilizada no ambiente de uma instituição de ensino. Essa proposta tem como base o uso de ferramentas tecnológicas e inovadoras, tais como o procedimento pedagógico denominado Flipped classroom, ou sala de aula invertida. Neste trabalho, apresentamos uma aplicabilidade da metodologia em uma na disciplina Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), com a finalidade de coletar e processar dados para entender como novas tecnologias vem influenciando o meio educacional.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International.
This license allows others to distribute, remix, tweak, and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode