Chamada de artigos Engenharia Biomédica

2021-12-17



A Universidade do Vale do Paraíba foi uma instituição pioneira no ensino de Engenharia Biomédica. Ainda na década de 1990, foram criados grupos de pesquisa que atuavam na área de óptico-eletrônica, iniciativa que possibilitou credenciar junto à CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) o mestrado em Engenharia Biomédica, em 1998.

O programa criou uma competência institucional na área e em 2001, em função do corpo docente qualificado e infraestrutura excelente, foi criado o primeiro curso de graduação na Área, no País.

Assim, o ano de 2021 marca os 20 anos do nascimento do curso de graduação em Engenharia Biomédica no Brasil, sendo a Universidade do Vale do Paraíba a pioneira em sua criação. Com o objetivo de marcar esta data, a Revista UNIVAP lançará uma edição comemorativa direcionada para a divulgação das pesquisas científicas desenvolvidas na área..

Serão privilegiados artigos que apresentem resultados de pesquisa, nos diversos campos do conhecimento, associados à Engenharia Biomédica.

Participe! Divulgue!


Prazo de submissão:
Os trabalhos poderão ser enviados de 17 de dezembro de 2021 a 28 de fevereiro de 2022.

Cadastro:
Os autores deverão realizar seu cadastro de autor no site da revista https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/user/register.

Consultem as normas de submissão e o Template que estarão disponíveis para os autores http://www1.univap.br/revista/20220107_Template_Revista_Univap.doc.