USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM EDUCAÇÃO ESCOLAR: O CELULAR COMO OBJETO DE ESTUDO NO ENSINO MÉDIO


Autores

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.617

Resumo

O uso das Tecnologias da Informação e Comunicação Móveis e sem Fio (TIMS) aumentam os desafios da realidade escolar. Educadores precisam se adequar a realidade desenhada pelas TIMS. Entre as TIMS, temos o celular, um aparelho popular, com aplicativos que podem vir a ser utilizados em sala de aula como recurso pedagógico. Desta forma, a presente pesquisa busca responder: qual a visão de um grupo de professores do Ensino Médio em relação ao uso do celular em sala de aula? O objetivo da pesquisa é: apresentar possibilidades do uso do celular como recurso pedagógico para as aulas no Ensino Médio.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Cristina Bento Cristina Marcelino Bento, UNIFATEA

Pedagogia/Educação

Downloads

Publicado

2016-12-05

Como Citar

Cristina Marcelino Bento, M. C. B. (2016). USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS EM EDUCAÇÃO ESCOLAR: O CELULAR COMO OBJETO DE ESTUDO NO ENSINO MÉDIO. Revista Univap, 22(40), 201. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.617