SURVEY: PONDERAÇÕES ACERCA DE UMA IDEIA PARA REDUÇÃO DOS ÍNDICES DE PLÁGIO EM TRABALHOS ACADÊMICOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1453
Resumo
O tema Plágio nos últimos anos vem sofrendo tratativas consideráveis por renomados pesquisadores, mesmo que estas, ainda sejam consideradas exploratórias, pois, levantam hipóteses e ainda não atuam com eficiência para minimizar estes altos índices de plágio. Visando a educação, a ciência e o presente cenário, esta pesquisa tem por conceito e finalidade o desenvolvimento de um Survey a ser respondido por discentes do ensino superior, visando futuramente quantificar e qualificar informações relevantes para maturação da ideia de melhoria e viabilização de treinamento destes discentes com foco na redução dos altos índices de plágio em trabalhos acadêmicos com interface nas normas regulamentadoras brasileiras, elevadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, que tem por objetivo à regulamentação e padronização das informações para produção e execução de textos acadêmicos.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-10-31
Como Citar
Souza, W. C., & Venâncio, A. L. (2016). SURVEY: PONDERAÇÕES ACERCA DE UMA IDEIA PARA REDUÇÃO DOS ÍNDICES DE PLÁGIO EM TRABALHOS ACADÊMICOS. Revista Univap, 22(40), 65. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1453
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1453Resumo
O tema Plágio nos últimos anos vem sofrendo tratativas consideráveis por renomados pesquisadores, mesmo que estas, ainda sejam consideradas exploratórias, pois, levantam hipóteses e ainda não atuam com eficiência para minimizar estes altos índices de plágio. Visando a educação, a ciência e o presente cenário, esta pesquisa tem por conceito e finalidade o desenvolvimento de um Survey a ser respondido por discentes do ensino superior, visando futuramente quantificar e qualificar informações relevantes para maturação da ideia de melhoria e viabilização de treinamento destes discentes com foco na redução dos altos índices de plágio em trabalhos acadêmicos com interface nas normas regulamentadoras brasileiras, elevadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, que tem por objetivo à regulamentação e padronização das informações para produção e execução de textos acadêmicos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode