EDUCAÇÃO INFANTIL: A ORIGEM DOS ALIMENTOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.742
Resumo
Este artigo visa complementar a proposta dos livros didáticos da rede municipal de Campos do Jordão. O tema abordado se refere à produção de um livro, que corrobora para uma melhor compreensão e manipulação do material concreto na construção da aprendizagem. O material estudado e produzido é referente ao conteúdo desenvolvido para a educação infantil, período escolar que é parte fundamental no desenvolvimento do educando, nessa idade a criança necessita de operações com material concreto, pois essa fase é base para uma educação alfabetizadora. As ações realizadas na fase inicial são de suma importância para todo o processo ensino-aprendizagem, pois as habilidades e os conceitos adquiridos serão utilizados durante todo o percurso do indivíduo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-01-12
Como Citar
Pereira, S. da S., dos Santos, P. R., de Godoi, G. M., Reis da Silva, H. M., & e Silva, L. da C. (2017). EDUCAÇÃO INFANTIL: A ORIGEM DOS ALIMENTOS. Revista Univap, 22(40), 285. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.742
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.742Resumo
Este artigo visa complementar a proposta dos livros didáticos da rede municipal de Campos do Jordão. O tema abordado se refere à produção de um livro, que corrobora para uma melhor compreensão e manipulação do material concreto na construção da aprendizagem. O material estudado e produzido é referente ao conteúdo desenvolvido para a educação infantil, período escolar que é parte fundamental no desenvolvimento do educando, nessa idade a criança necessita de operações com material concreto, pois essa fase é base para uma educação alfabetizadora. As ações realizadas na fase inicial são de suma importância para todo o processo ensino-aprendizagem, pois as habilidades e os conceitos adquiridos serão utilizados durante todo o percurso do indivíduo.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode