A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE PARA ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Jose Dirnece Paes Tavares, Sérgio Ferreira da Silva, Regina Correa de Moraes, Rogério dos Santos Morais, José Dirnece Paes Tavares

Resumo


Esse trabalho propõe identificar a importância da excelência da qualidade no atendimento aos clientes e suas atividades no ambiente imobiliário com objetivo de trazer melhorias para o setor e extrair dessa ação resultados mais robustos e consistentes, devendo acima de tudo o cumprimento dos desafios de novos contratos de negócios. A metodologia aplicada foi pesquisa bibliográfica e entrevista semiestruturada com clientes da empresa estudada. O resultado encontrado nas entrevistas apontou que é possível reduzir o tempo de espera no fechamento de uma venda de imóvel de 80 dias em média para 60 dias, dessa forma estará a empresa satisfazendo e sobretudo criando maior oportunidade de fidelização de seus clientes.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.697

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista Univap

 

 Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP

Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Profa. Dra. Sandra Maria Fonseca da Costa

Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova
12244-000 - São José dos Campos – SP

revista.univap.br-revista@univap.br
Telefone: (12) 3947-1237

 

Licença Creative Commons

Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.