ESTUDO DE CASO NA EMPRESA NATURA: PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS E CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO

Raphaelly Antunes Alves, Romário Carlos Martins, Paulo Henrique Paulista

Resumo


Muitas entidades procuram seguir políticas como termos sustentáveis para chamar a atenção dos indivíduos e obter maior lucratividade sob seus concorrentes onde organizações que se certificam como sustentável possui maior viabilidade no mercado em que atua. Pensar em sustentabilidade é optar por atividades que não explore o meio ambiente e não agrida as gerações futuras. Sendo assim, neste presente trabalho adotaremos o tema sustentabilidade empresarial da empresa Natura e suas atividades sustentáveis que criam valor para a sociedade.


Palavras-chave


Sustentabilidade; práticas sustentáveis; valor compartilhado.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1565

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Revista Univap

 

 Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP

Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Profa. Dra. Sandra Maria Fonseca da Costa

Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova
12244-000 - São José dos Campos – SP

revista.univap.br-revista@univap.br
Telefone: (12) 3947-1237

 

Licença Creative Commons

Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.