TREINAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS EM UMA ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO: MOTIVANDO PARA ALCANÇAR RESULTADOS
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1263
Resumo
Este trabalho apresenta a evolução de vendas de uma Administradora de Cartões de Crédito que possui produtos oferecidos no mercado por uma equipe interna de vendas, permeio do telemarketing. Tal evolução é medida a partir de uma consultoria que identifica a influência da motivação da equipe interna em seus resultados. Trata-se de um estudo bibliográfico, obtido através de revisão literária, que traz os conceitos de marketing, vendas e comportamento organizacional. Seguido de aplicação de técnicas de motivação; executando campanhas de vendas e treinamentos, onde é apresentada a prática do grande desafio de alinhar os objetivos da equipe aos da empresa. O resultado da motivação da equipe é a potencialização de 27% do aumento de vendas dos produtos da administradora, comprovado a partir da análise de dados quantitativos que fazem referência aos produtos vendidos em um mesmo período (Jan/15 a Mai/15 x Jan/16 a Mai/16).
Palavras-chave: marketing, telemarketing, motivação, venda, consultoria.
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Publicado
2017-03-02
Como Citar
da Silva, E. M., Alves, M. A., Aguiar, T. F., & dos Santos, M. V. (2017). TREINAMENTO E TÉCNICAS DE VENDAS EM UMA ADMINISTRADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO: MOTIVANDO PARA ALCANÇAR RESULTADOS. Revista Univap, 22(40), 606. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1263
Edição
Seção
Resumo - INIC
Licença
Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original.
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode
DOI:
https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1263Resumo
Este trabalho apresenta a evolução de vendas de uma Administradora de Cartões de Crédito que possui produtos oferecidos no mercado por uma equipe interna de vendas, permeio do telemarketing. Tal evolução é medida a partir de uma consultoria que identifica a influência da motivação da equipe interna em seus resultados. Trata-se de um estudo bibliográfico, obtido através de revisão literária, que traz os conceitos de marketing, vendas e comportamento organizacional. Seguido de aplicação de técnicas de motivação; executando campanhas de vendas e treinamentos, onde é apresentada a prática do grande desafio de alinhar os objetivos da equipe aos da empresa. O resultado da motivação da equipe é a potencialização de 27% do aumento de vendas dos produtos da administradora, comprovado a partir da análise de dados quantitativos que fazem referência aos produtos vendidos em um mesmo período (Jan/15 a Mai/15 x Jan/16 a Mai/16).
Palavras-chave: marketing, telemarketing, motivação, venda, consultoria.
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