DESENVOLVIMENTO DE UM APRENDIZADO HÍBRIDO NO ENSINO DE FÍSICA EM CURSOS DE ENGENHARIA

Autores/as

  • Larissa Maciel Nascimento Instituto Tecnológico de Aeronáutica
  • Elisangela Pavanelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica
  • José Silvério Edmundo Germano Instituto Tecnológico de Aeronáutica

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1051

Palabras clave:

a distância, Instrução assistida por computador, física.

Resumen

O ensino de física necessita de novas estratégias tanto no ambiente da sala de aula quanto nos baseados na internet, já que o público alvo que chega às escolas em todos os níveis vem com outras demandas e está sujeito a todo tempo e lugar a esse bombardeio de inovações que surgem a cada dia. É necessário portanto, testar, validar novas metodologias e reorganizar conteúdos, bem como qualificar todos os “atores” que hoje trabalham no ensino e se preocupam com o processo de ensino e aprendizagem. Neste sentido, esse trabalho apresenta um estudo da aplicação da metodologia denominada Aprendizado Híbrido (Blended Learning).

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Larissa Maciel Nascimento, Instituto Tecnológico de Aeronáutica

graduação em lic. plena em ciências naturais física (UEPA-2013), Mestrado em ciências física, área de física tômica e molecular (instituto tecnologico de aeronáutica-2016), doutorado em andamento em física de plasma (instituto tecnológico de aeronáutica- 2016/2020)

Publicado

2017-02-06

Cómo citar

Nascimento, L. M., Pavanelo, E., & Germano, J. S. E. (2017). DESENVOLVIMENTO DE UM APRENDIZADO HÍBRIDO NO ENSINO DE FÍSICA EM CURSOS DE ENGENHARIA. Revista Univap, 22(40), 469. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1051

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.