Notícias da UNIVAP: Chamada para submissão de artigos, Edição Especial PIBID: “EDUCAÇÃO E PESQUISA: PERSPECTIVAS ATUAIS E AÇÕES FORMATIVAS”.

Chamada de artigos para Edição Especial de 2020

Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP

 TEMA: 

“Educação e pesquisa: perspectivas atuais e ações formativas”.

A Faculdade de Educação e Artes e a Universidade do Vale do Paraíba, UNIVAP, Instituição de Ensino Superior Comunitária, há 50 anos centra esforços na implantação e aperfeiçoamento das propostas dos cursos de licenciatura para a Formação de Professores. A equipe pedagógica participa de Programas orientados em Políticas Públicas Assertivas e em consonância com o Ministério da Educação e Cultura, MEC, que visam estabelecer parceria entre a escola pública e a universidade, aproximando os dois lócus da formação inicial de professores. Ao longo da trajetória e com o objetivo de socializar resultados desde o primeiro edital 2010, oferecido para Universidades Comunitárias dos Programas: Institucional de Iniciação à Docência, PIBID e Residência Pedagógica, RP, no Estado de São Paulo apresentamos a Edição Especial da Revista Educação UNIVAP com o tema “Educação e pesquisa: perspectivas atuais e ações formativas.  Esta edição aponta o marco de engajamento e vanguardismo que a Faculdade de Educação e Artes sempre buscou em sua trajetória.

Prazos:

Os trabalhos poderão ser enviados até 23 de fevereiro de 2020, exclusivamente por via eletrônica, para a seção é destinada exclusivamente publicação de artigos da Edição Especial Educação, da Revista Univap, v. 26, n. 52, 2020, Os autores deverão realizar seu cadastro de autor no site da revista <http://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/user/register>. Consultem as normas de submissão e Template disponível para os autores <http://www1.univap.br/revista/20200106_Template_Revista_Univap.doc>.

O período de avaliação dos trabalhos será de 01/03/2020 à 31/03/2020 e a previsão de publicação é até 30/06/2020.

Os trabalhos deverão ser submetidos para a Seção "Artigos da edição especial "Educação e pesquisa: perspectivas atuais e ações formativas".