A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA

Autores

  • Paula Fonseca Antunes Vieira Fundação Valeparaibana de Ensino - Colégios Univap, Unidade Centro
  • Leonardo Madson Fundação Valeparaibana de Ensino - Colégios Univap, Unidade Centro
  • Ana Carolina Marini Fundação Valeparaibana de Ensino - Colégios Univap, Unidade Centro
  • Sérgio Gurgel Fundação Valeparaibana de Ensino - Colégios Univap, Unidade Centro

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1072

Palavras-chave:

Fotografia, publicidade, vendas.

Resumo

Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-02-07

Como Citar

Vieira, P. F. A., Madson, L., Marini, A. C., & Gurgel, S. (2017). A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA. Revista Univap, 22(40), 482. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1072